Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento para devolver o produto.
2. Defeito de fabricação: Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento, e sendo o custo com frete por conta da loja.
3. Devolução por tempo de entrega: Somente será aceito se o prazo ultrapassar o limite máximo de 40 dias após o despache.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento via e-mail: atendimento@anatomik.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não pode ter marcas de uso e deve estar intacto com todas embalagens de proteção, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
4.Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ou danos que foram ocorridos após a compra do produto.
5. Reembolso
5.1 Como ocorrerá o procedimento de reembolso:
O valor será reembolsado dependendo do método utilizado no pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual:
Cartão de crédito - o valor será reembolsado pela fatura do cartão de crédito utilizado no momento da compra, usando a opção devolução do pagamento. O prazo para o valor constar na fatura do seu cartão de crédito irá depender da política de reembolso do banco emissor do cartão de crédito. Entre em contato com o seu banco para mais informações.
PIX - O valor será reembolsado através de transferência PIX para a chave PIX informada pelo cliente.
Boleto bancário - O valor será reembolsado através de transferência PIX para a chave PIX informada pelo cliente.
Crédito ou Cupom:
O crédito em cupom emitido em razão da devolução de mais de uma peça do mesmo produto em tamanhos diferentes terá validade de 30 dias a partir da data de emissão. O cupom deve ser usado integralmente dentro deste período, sem possibilidade de saldo remanescente.