1. O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online garante o sigilo de todas informações e transações através de criptografia.
 
2. Todas compras tem código de rastreio?

Sim. Todos nossos parceiros e fornecedores são confiáveis e fornecemos o código de rastreio para sua tranquilidade e segurança. O rastreamento de pedidos também pode ser feito no site no menu Rastreio.
3. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 3 dias úteis, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail atendimento@anatomik.com.br.

4. Qual o prazo de entrega?

Como consta na política de entrega do site, nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis pois temos fornecedores internacionais. Em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.

5. Por que o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

6. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?
Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir ate la para retirar.

 7. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, ate uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail atendimento@anatomik.com.br .

 - Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 7 dias uteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail atendimento@anatomik.com.br .